quarta-feira, 9 de março de 2011

Pra começo de conversa...

É preciso coragem para se mostrar. Faço pintura em camisetas há algum tempo e já era hora de criar uma página para divulgação do trabalho. Neste blog coloco os trabalhos já realizados. Se houver interesse, basta me procurar por aqui mesmo, pelo meu e-mail (luizezanette@gmail.com) ou pelo facebook (Luize Zanette). 
Acho meio desnecessário explicar muito. É uma frase meio clichê, mas realmente acredito que uma imagem fala mais que mil palavras. Vamos nos limitar a ouvir sua voz e ver se o som agrada.

2 comentários:

  1. Minha MENINA!
    Sabes que acho teu trabalho maravilhoso, digno de uma verdadira artista não só das tintas como de tantas outras coisas. Te desejo de todo o caração que Deus ou seja o Grande Universo, te ilumine sempre e que consigas tudo o que a vida pode te oferecer de melhor, principalmente muita paz e muito amor.
    SUCESSO! Beijos
    TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIITO!
    TUA TIA E MADRINHA - NILZA

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Madrinha por teu coração tão lindo!
    Te amo muito e também sei do teu potencial!
    Um grande beijo dessa afilhada que ama você e o padrinho..

    ResponderExcluir